5 perfis sobre educação financeira pra seguir no Instagram

Que tal conhecer alguns perfis que te ajudam com conteúdos super bacanas sobre finanças? A maioria dos perfis também está em outras redes sociais, como Facebook e YouTube.

Vamos lá:

1. Me Poupe! – Insta: @mepoupenaweb

O Me Poupe!, que também tem um canal no YouTube, visa mostrar que a vida financeira não precisa ser complicada (e é bem divertido de assistir). Um dos vídeos mais legais é o “3 erros que te fazem ter dívidas”.

2. Papo de Valor – Insta: @papodevalor

Perfil com muito conteúdo sobre educação financeira – cursos, lives, e etc. Tem, inclusive, um eBook com 41 dicas para reduzir seus gastos. Ainda tem indicações de livros e dicas ao longo dos posts. Esse é pra favoritar!

3. Sair do Vermelho – Insta: @sairdovermelho

Pra quem precisa se livrar de dívidas: esse perfil vai te ajudar na organização do seu tempo, te motivar pra alcançar seus objetivos, te dar dicas de como ser mais produtivo e te orientar para o desenvolvimento de hábitos saudáveis, tanto financeiros quanto pessoais. Follow nele!

4. Finanças Femininas – Insta: @financasfemininas

O nome pode indicar que é feito só para mulheres, mas esse perfil tem conteúdos ótimos para qualquer pessoa que quer aprender mais sobre economia e endireitar as finanças. Tem atualizações sobre o que anda acontecendo no mundo financeiro, e acontece um plantão de dúvidas em um grupo do Telegram. Dá uma olhada!

5. Partiu Poupar – Insta: @partiupoupar

Aqui tem dicas e conteúdos gratuitos sobre como economizar ou investir dinheiro. Esse perfil é dedicado a trazer tudo isso, além de oferecer lives com renomados educadores financeiros. Tem, inclusive, um curso gratuito que promete transformar sua vida financeira. Um dos últimos posts é ótimo pra colocar em prática nesses tempos difíceis: Formas de economizar pelo menos R$200 por mês.

👍 E aí? Gostou? Conhece mais algum perfil que você segue que é bacana também? Comenta aqui no post! 💬

#fintech #inovação #wiipo #wepower #educaçãofinanceira #finanças

Deixe um comentário