Como usar o crédito consignado da melhor forma

O crédito consignado pode ser um forte aliado para resolver sua vida financeira. Neste post, vamos ter dar 5 dicas de como usá-lo de forma inteligente!

1. O primeiro ponto é o momento atual. Talvez você esteja no time de quem teve o salário reduzido. Este crédito pode te dar fôlego para aguentar a crise de forma mais confortável.

2. Juros altos podem tirar o sono. O crédito consignado tem juros bem mais baixos e te dá mais tempo para pagar.

3. Tá com dívidas no cartão de crédito ou no cheque especial? Uma ótimo dica é contratar o crédito consignado e quitar as demais dívidas, concentrando todos os pagamentos num só lugar.

4. Tá todo mundo em casa por motivos de saúde, não é mesmo? Que tal realizar pequenas reformas com o consignado? É muito melhor usar o consignado do que pendurar tudo no cartão de crédito.

5. Emergências… você pode ser surpreendido por uma doença ou um acidente de carro, por exemplo. O crédito consignado pode te ajudar a sanar tudo isso com valores mais brandos.

6. Dica extra! Tá com o nome no Serasa? Você pode limpar seu nome no mercado e ainda ter juros mais personalizados pra pagar. O crédito consignado te permite isso de forma super fácil.

Gostou das dicas? Tem mais alguma dica que acha interessante ou alguma dúvida? Comente aqui e vamos te responder!  

E, ah: o nosso site também é fácil de lembrar – wiipo.com 😉

#economia #pandemia #fintech #wiipo #wepower #investimentos #fintech

Deixe um comentário